Palmeiras

Com cabeça na Chapecoense, Palmeiras realiza treino técnico na Academia

Luiz Adriano e o Goleiro Vinícius em treino nesta segunda (13), na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou à Academia de Futebol  nesta segunda (13) pela manhã, após a derrota por 3×1 para o Flamengo no Allianz. De chavinha virada, o foco do time é na semana de preparação para o jogo do próximo sábado (18), às 17h, contra a Chapecoense na Arena Condá.

O trabalho dos jogadores de Abel foi tecnico, voltado para os atletas que atuaram menos de 45 minutos na partida deste domingo. Scarpa, Luiz Adriano, Patrick de Paula, Breno Lopes, Willian, e também Raphael Veiga, não treinaram com o resto dos titulares, que realizaram treino regenerativo.

Abel trabalhou a troca de passes em campo reduzido em dois exercicios diferentes. A novidade foi a participação normal do lateral Jorge, que estava treinando majoritariamente em separado, em fase de recuperação de lesão.

A Academia volta a receber treino do Verdão nesta terça (14), pela parte da tarde.

Com a derrota do domingo, o Palmeiras viu o Flamengo, com três jogos a menos, encostar na vice-liderança. O Palmeiras tem 35 pontos, com 19 partidas jogadas (também uma a menos), tem 35 pontos, e o Flamengo, com 17 partidas jogadas, tem 34 pontos. Depois da partida de sábado, a preparação do Verdão é total para a partida de ida das semifinais da Libertadores, contra o Atlético/MG, no Allianz, na terça (21).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo