Vasco

Com Cabo sob pressão, Vasco faz ‘jogo-chave’ com Brusque em busca de recuperação na Série B

O clima de cobrança toma conta do Vasco para o duelo contra o Brusque-SC, neste domingo, às 21h, em São Januário, pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão. Ainda sem conseguir engatar uma boa sequência de resultados na competição, o Cruz-Maltino precisa da vitória para não se afastar do G-4. Ao mesmo tempo, o técnico Marcelo Cabo chega na partida pressionado, tentando provar que é o homem capaz de guia a equipe ao retorno à elite, principal objetivo da temporada.

Na véspera do jogo que já vem sendo chamado de “chave” internamente, jogadores e comissão técnica receberam a visita do presidente Jorge Salgado. Com sete pontos conquistados o Gigante da Colina jogará contra um adversário que chegou a liderar o torneio, mas no momento é o quinto com 10 pontos. Um resultado positivo é essencial para a continuidade do trabalho com tranquilidade.

A derrota parao Cruzeiro de virada por 2 a 1, no Mineirão aumentou o coro dos que pedem a saída de Cabo, embora o diretor de futebol Alexandre Pássaro tenha dado declarações públicas respaldando o trabalho do treinador. Vencer em São Januário também é essencial para os objetivos do clube. Com três derrotas na competição e duas delas em São Januário, o sinal de alerta foi ligado.

O time catarinense vem ao Rio também em busca de dar sequência na campanha e não vai facilitar a vida para os cariocas. Com dez pontos, o Brusque está à frente do Vasco e pode colar no G-4 com um resultado favorável. O time conta com o artilheiro da competição com 4 gols, Edu como arma para a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo