Confiança

Com Caíque Sá de volta, Confiança volta a treinar no Batistão

Foto: Mikael Machado/ADC

Na tarde desta segunda-feira, o Confiança realizou seu último treino antes da partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Atividade aconteceu na Arena Batistão, local que o técnico Daniel Paulista reclamou do estado do gramado e de não poder realizar treinos antes das partidas.

Recuperado de lesão, o lateral Caíque Sá está de volta aos treinamentos e pode ser relacionado para o confronto contra o Botafogo-SP. O Dragão não vence há três partidas, última vitória foi contra o Sampaio Corrêa por 3 a 1, no Maranhão.

Elenco voltou a treinar na Arena Batistão – Foto: Mikael Machado/ADC

Outra dúvida é na zaga. Luan Bueno sentiu lesão no segundo tempo contra o Paraná e deu lugar a Léo Griggio. O atleta emprestado pelo Atlético-MG pode fazer sua estreia como titular pelo Confiança. A provável escalação é: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Léo Griggio (Luan), SIlva, Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho, Ítalo, Reis e Renan Gorne.

Com 26 pontos, o Dragão é o atual décimo segundo colocado. Confiança e Botafogo-SP jogam nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo