São Paulo

Com Calleri e Nestor, Ceni promove testes em treino do São Paulo

São Paulo treino
Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo realizou nesta sexta (05), seu penúltimo treino de preparação para o jogo contra o Bahia, nesse domingo. A atividade serviu para Rogério Ceni promover testes no time titular, variando entre dois e três zagueiros e buscando alternativas no ataque. Com Calleri e Nestor de voltar aos treinos, o treinador está cada vez mais próximo de ter seu time ideal à disposição.

Tanto o argentino quanto Nestor voltaram a fazer treinos completos com bola entre terça e quarta dessa semana. Calleri estava afastado desde o clássico contra o Corinthians, enquanto Nestor perdeu apenas o jogo contra o Internacional. Caso entre em campo nesse fim de semana, poderá ser a primeira vez que Ceni terá Calleri e Rigoni a disposição desde que chegou.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ceni ainda tem o treino de sábado, marcado para as 10h, para definir os 11 titulares para o duelo do fim de semana. O time viaja logo após a atividade para a Bahia e após a partida, permanece na Região Nordeste para o jogo contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira.

Na 12ª posição, o Tricolor pode se afastar de vez da zona de rebaixamento jogando contra o Bahia, que está a apenas três pontos do Z-4. A vitória ainda pode colocar o time de Rogério Ceni na parte de cima da tabela, se consolidando na briga por uma vaga na próxima Libertadores. O São Paulo chegaria a 40 pontos e dependendo dos outros resultados, pode terminar a rodada na 8ª colocação.

Bahia e São Paulo se enfrentam às 18h15 deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e uma possível escalação tricolor pode ser: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Calleri) e Rigoni..

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo