Campeonato Carioca

Com campanha histórica, Pérolas Negras está na semifinal da Copa Rio e de olho no título: ‘Agora é continuar com os pés no chão e focar’, disse o zagueiro Carlos Henrique

Zagueiro de 22 anos mantém os pés no chão, quando fala da campanha do time | Foto: Marcos Faria

Já é histórica a campanha que o Perolas Negras está fazendo na Copa Rio. Pela primeira vez em sua história a equipe se classificou para a semifinal da competição – que dá vaga ao vencedor, o direito de disputar a Copa do Brasil do ano seguinte. Agora, o time enfrenta o Americano de Campos, na próxima quinta-feira (30), às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, sob o comando do Pérolas Negras. O jogo é valendo pelo primeiro jogo da semifinal da competição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A equipe eliminou nomes tradicionais no futebol carioca, como: Bangu e Resende. E, muito do sucesso do time se passa pela consistente defesa, que conta com o jovem zagueiro Carlos Henrique, de apenas 22 anos. O jogador é daqueles defensores firmes, que chega junto e joga com bastante seriedade. E ele falou um pouco sobre seu momento com a camisa do Pérolas – clube que defende há 3 anos.

-Então, eu sempre procurei fazer o meu melhor dentro de campo, e fico muito feliz por está correspondendo corretamente e defendendo (com muita vontade) a camisa do Pérolas Negras”, disse o jogador.

Carlos Henrique também falou sobre a expectativa para o primeiro jogo da semifinal contra o time de Campos.

-Estamos ansiosos por chegar nesse momento. Claro que a expectativa é fazer sempre o meu melhor e sair com a vitória. O grupo todo esta feliz por te chegado na semifinal da Copa Rio. Até porque, em nenhum outro ano o Pérolas havia chegado, mas agora é continuar com os pés no chão, focar e se Deus quiser chega na final. – completou o zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo