Athletico

Com Carille e Fernando Yamada Athletico chega a nove desligamentos na gestão do futebol em 2022; veja a lista

Na manhã desta quarta-feira (4), o Athletico comunicou os desligamentos do técnico Fábio Carille e seus auxiliares Leandro Cuca e Denis Luup. Além da demissão também do Diretor de Futebol Fernando Yamada. Com as demissões, o Furacão chegou a nove desligamentos dentro da gestão técnica e de futebol em menos de quatro meses de temporada. 

                 

A temporada de 2022 começou com mudanças no departamento de futebol e após desavenças resultou nas saídas de Paulo Autuori e Ricardo Gomes. Após um período foi a vez de Carlinhos Neves, responsável pela preparação física, ser desligado do clube. No início no Campeonato Brasileiro o técnico Alberto Valentim foi demitido e Lucho González pediu para sair na sequência. Fábio Carille chegou para vaga de Alberto, mas após 21 dias também foi demitido, assim como os auxiliares Denis Lupp e Leandro Cuca. Fernando Yamada chegou nesta temporada para coordenar a base, após saídas passou ao cargo de Diretor de futebol e agora também deixa o clube.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Agora sem treinador, o Athletico volta aos gramados contra o Ceará no sábado (7), às 20h30, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o Furacão recebe o Libertad, do Paraguai, daqui duas semanas, dia 18, uma quarta-feira, às 19h, também na Arena da Baixada. Com quatro pontos, o Athletico ocupa a última posição do grupo B, três atrás do líder Libertad e um atrás de The Strongest e Caracas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo