Ponte Preta

Com Carnielli, Ponte Preta fecha preparação para visitar o CRB; veja escalação

Com Carnielli, Ponte Preta fecha preparação para visitar o CRB; veja escalação

Com treinamento neste sábado pela manhã, no Estádio Moisés Lucarelli, Ponte Preta encerrou preparação para enfrentar o CRB, domingo, em Maceió, a partir das 18h15.

A última atividade antes do embarque à capital alagoano contou com a presença de Sérgio Carnielli, presidente de honra da Macaca.

+ Kleina abre jogo em semana cheia na Ponte Preta: ‘Lapidar várias situações’

O mandatário bateu cartão no Majestoso depois de uma semana agitada nos bastidores, onde o atual presidente, Sebastião Arcanjo, tem se mobilizado para unir as forças na tentativa de ajudar a Alvinegra na luta contra a zona de rebaixamento, apesar da proximidade das eleições.

Em campo, time campineiro não contou com a presença de Lucas Cândido, vetado pelo Departamento Médico depois de sentir desconforto muscular na coxa na atividade de sexta-feira, no CT do Jardim Eulina.

O camisa 14, então cotado para ser titular diante do CRB, será melhor reavaliado pelos especialistas no começo da semana para descobrir a gravidade. Há certa preocupação por conta do histórico recente de contusões do atleta, prejudicado por três cirurgias no ligamento do joelho.

A provável escalação da Ponte Preta para desafiar o CRB tem Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Richard, Moisés e Rodrigão.

Com resultados da 15ª rodada, Ponte Preta ocupa 19ª colocação com apenas 12 pontos. Em caso de resultado positivo no Nordeste, clube campineiro escapa definitivamente da degola e pega embalo para se distanciar da parte debaixo da tabela.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo