Corinthians

Com Cássio, mas sem Fagner, Corinthians encerra preparação para última rodada da Libertadores

Cássio treinou em campo e foi relacionado para jogo contra Always Ready. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na tarde desta quarta-feira (25) no CT Joaquim Grava e encerrou a preparação para a partida contra o Always Ready, que pode garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Cássio está entre os relacionados para a partida. O goleiro realizou tratamento para a subluxação do ombro esquerdo nos últimos dias e, pela primeira vez na semana, foi a campo para um treinamento específico com os preparadores físicos.

Outra novidade na lista fica por conta do lateral-direito João Pedro, que se recuperou de dores no músculo posterior da coxa direita. Apesar de ser o único jogador da função relacionado, não deverá atuar contra o Always Ready.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, Fagner segue como desfalque. O lateral-direito deu sequência no trabalho de transição e fez um treinamento físico na parte interna do CT, mas segue vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse sofrida no começo do mês.

Também estão de fora o meia Paulinho, que se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e o zagueiro Raul Gustavo, o volante Cantillo e o técnico Vítor Pereira, todos suspensos.

+ Always Ready entrará em campo com time reserva; saiba o motivo

+ Corinthians anuncia suspensão a torcedor que acendeu sinalizador durante Majestoso na Arena

Na atividade desta quarta-feira, o comandante promoveu um treinamento de posse de bola em espaço reduzido. Na última parte, o treinador organizou o trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas acompanhado de seus auxiliares.

Dois atletas das categorias de base do clube completaram as atividades e também vão para o jogo: o zagueiro Robert Renan e o meia Matheus Araújo.

Jovens Matheus Araújo e Robert Renan foram relacionados para partida. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio, Ivan, Matheus Donelli;

Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton e João Pedro;

Zagueiros: Gil, João Victor, Robson Bambu e Robert Renan;

Meias: Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier;

Atacantes: Adson, Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito, Jô, Junior Moraes e Róger Guedes.

O Corinthians precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final. O Alvinegro ainda pode se classificar mesmo perdendo, desde que o Deportivo Cali vença o Boca Juniors em La Bombonera no outro jogo do grupo. O Timão enfrenta o Always Ready nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena.

Corinthians encerrou preparação para enfrentar Always Ready. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top