Guarani

Com Catalá, Renanzinho alcança maior série entre os profissionais do Guarani

Renanzinho alcança melhor sequência como profissional do Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Com espaço sob comando de Ricardo Catalá, Renanzinho alcança a maior sequência de partidas desde a profissionalização pelo Guarani.

                 

Cria das categorias de base, atacante entrou no segundo tempo dos três últimos jogos do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Guarani solicita que torcida não compareça ao Brinco de Ouro antes do dérbi

Em 2020, jogador foi acionado nos compromissos contra Figueirense, Sampaio Corrêa e América-MG e ainda persegue o caminho do gol.

A melhor série do garoto pelo time campineiro ocorreu no início e no término da segunda divisão do ano passado, com duas partidas consecutivas: Oeste/Vitória e América-MG/Londrina.

Neste ano, Renan abriu janeiro a serviço do Sub 20 na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Principal protagonista do elenco dirigido por Sérgio Baresi, atleta desperdiçou pênalti nos acréscimos, no empate diante do Serra-ES, amargando eliminação na fase de grupos.

Em 2019, oscilou entre o time juvenil e o plantel principal. Além de disputar o Paulistão Sub 20, camisa 35 também foi contemplado com oportunidade no Dérbi 195, em novembro, quando entrou no segundo tempo do empate sem gols com a Ponte Preta.

Com o ex-técnico Thiago Carpini, até foi improvisado na lateral-direita, na derrota diante do Botafogo-SP, em 23 de julho, na retomada do futebol.

Prata da casa, Renanzinho tem contrato junto ao Guarani até 17 de abril de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo