Corinthians

Com Cazares de titular, Corinthians defende tabu contra o São Paulo

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians encara o São Paulo, neste domingo (13), às 18h15, na Neo Química Arena, pela 25º rodada do Brasileirão. O clássico Majestoso marca um confronto muito importante para as duas equipes e pode ser um divisor de águas para a sequência do campeonato.

Pelo lado alvinegro, temos a chance de vencer o jogo contra um rival e ganhar moral para as demais partidas, tendo em vista que o time é o 13º na tabela, com 30 pontos e precisa se recuperar. Além disso, o centroavante, expulso na última partida contra o Fortaleza, virou desfalque para a equipe.

Enquanto o tricolor paulista, entende que uma vitória no clássico garante a diferença de pontos contra os rivais na luta pelo título, dando um alívio para os confrontos diretos do segundo turno, já que o time é líder isolado da competição, com 50 pontos.

TABU ALVINEGRO

O Corinthians conta com um retrospecto favorável para a partida de hoje: em 12 partidas disputadas contra o São Paulo na Neo Química Arena, o alvinego nunca perdeu (9 vitórias e 3 empates). Sendo assim, isso serve de alento para a equipe do Parque São Jorge, mas também é uma motivação para o tricolor, dando mais emoção para o jogo.

E como novidade, o técnico Vagner Mancini esboçou Cazares na equipe titular, no lugar de Luan, e o equatoriano já disse que “o pau vai quebrar” na partida de hoje. Além disso, o jogador propôs uma aposta de 500 reais com um amigo são-paulino, demonstrando confiança na vitória alvinegra.

Dessa forma, temos o provável Corinthians para o clássico: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Otero, Ramiro e Cazares; Matheus Davó. 

FICHA TÉCNICA

Local: Neo Química Arena – São Paulo, SP.

Árbitro Principal: Raphael Claus (SP);
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP);
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP);
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Transmissão: Em tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Otero, Ramiro e Cazares; Matheus Davó. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Jô, suspenso; Avelar, Léo Santos, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, lesionados.

Provável São Paulo: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Walce e Liziero, lesionados.

LEIA MAIS: ‘Tem que fazer respeitar’, diz Otero sobre confronto contra o São Paulo

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo