Vasco

Com churrasco e samba, Luxemburgo organiza confraternização com elenco do Vasco, em Atibaia, mas avisa: ‘Não viemos passear’

Luxemburgo deu depoimento à Vasco TV para falar sobre a confraternização com jogadores (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em Atibaia para continuar a preparação para a partida decisiva entre Vasco e Bahia, no próximo domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo organizou uma confraternização com o elenco vascaíno. De acordo com o treinador, o almoço, que aconteceu na última quarta-feira, teve churrasco e um grupo de pagode. Mas Luxa ressaltou que

– Não viemos para Atibaia para passear, viemos para trabalhar. Preparar para um jogo muito importante nosso nessa temporada. Jogo decisivo, importante. Temos que estar preparados. Aproveitar para fazer uma confraternização, um churrasco com os jogadores, comissão técnica, todo mundo. Trouxe um pessoal para tocar um samba, bater um papo, para os garotos se descontraírem, cantar um pagode. E aproveitar o dia de folga que tem hoje. Tivemos o jogo de ontem (terça), estamos cansados, mas o pessoal fez a recuperação e outros treinaram. A partir de amanhã é preparação para o jogo de domingo. Viemos para Atibaia por isso. Preparação para esse jogo importante e decisivo. Para o torcedor do Vasco, o jogador que for a campo ou entrar no meio do jogo, passe energia positiva. Sei que alguns torcedores tem preferência por A, B ou C. Mas nesse momento o A, B, C não importa. O importante é o nós – afirmou Luxemburgo em vídeo divulgado na Vasco TV, antes de completar:

– Temos o pessoal que tocou o pagode, os jogadores filmaram, estão felizes, aí vai sair alguma coisa meio torta. Então, antes de sair a coisa torta, nós estamos endireitando. Eu, a comissão técnica e os jogadores, uma confraternização para estar juntos. A partir de amanhã, porrada dura, treinamento forte porque nós temos um jogo importante no domingo – finalizou Luxa.

No domingo, às 16h, em São Januário, o Vasco tem o confronto direto com o Bahia na briga para se afastar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo