Vasco

Com cinco desfalques, Vasco encara Confiança em busca de sua terceira vitória em São Januário para colar no G4

Marcelo Cabo - Vasco
Marcelo Cabo teve muitos desfalques para escalar o Vasco

Neste sábado, Vasco e Confiança se enfrentam em São Januário, às 16h30, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Muito desfalcado e pressionado por boas atuações, o Cruz-Maltino quer a vitória em casa para se aproximar do G4. 


Em busca de sua terceira vitória em São Januário na Série B, Marcelo Cabo terá muitos problemas para armar sua equipe. Estão fora: Bruno Gomes e Juninho, expulsos contra o Goiás, além de Galarza, Morato e Jabá, que levaram o terceiro amarelo. Com isso, Gabriel Pec deve voltar ao ataque do time ao lado de Cano, como adiantou o próprio treinador durante a coletiva. 


–  A gente perde alguns jogadores, mas teremos o Zeca, o Riquelme e o Marquinhos Gabriel de volta. Vou pensar no time a partir de amanhã. Perdi o Jabá e o Morato, mas tenho o Pec – disse Marcelo Cabo. 


Após a derrota para o Goiás, na Serrinha, os pedidos da torcida para saída de Cabo começaram a ganhar força novamente, apesar disso, o presidente Jorge Salgado deu declarações elogiando o trabalho do treinador e o elenco atual.  Uma vitória nesta tarde de sábado na Colina, além de ser importante para subir na tabela, será fundamental para dar mais tranquilidade ao trabalho do contestado treinador.

Um triunfo sobre o Confiança deixaria o Vasco a apenas dois pontos do G4 na Série B. Com 10 pontos, o time de Marcelo Cabo inicia a rodada na nona colocação. Já os sergipanos, com oito pontos, ocupam a 15ª colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo