Corinthians

Com cinco garotos da base, Corinthians se reapresenta após primeira vitória no Brasileirão

Sylvinho comandou o treino após a primeira vitória no comando do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na tarde desta segunda-feira (7) o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após a vitória sobre o América-MG pela segunda rodada do Brasileirão, o primeiro triunfo de Sylvinho no comando do Timão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamentos. Enquanto isso, os demais fizeram uma atividade de marcação e passes em espaço reduzido com três grupos de jogadores.

Na sequência, Sylvinho promoveu um trabalho técnico em campo reduzido. Com dois minigols posicionados na entrada de cada grande área, os jogadores foram separados em dois times e só podiam dar três toques na bola.

Cinco jovens das categorias de base completaram as atividades do dia: o goleiro Alan Gobetti; os zagueiros Belezi e Léo Paraíso; e os laterais Reginaldo e Igor Formiga, que recebeu uma proposta de empréstimo do Náutico, já recusada pelo Corinthians.

Reginaldo, Léo Paraíso e Belezi, além de Rodrigo Varanda, fizeram parte do treino do time profissional. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Sylvinho admite foco na defesa, valoriza vitória e evita dar prazo para achar time ideal

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os goleiros Cássio, Matheus Donelli, Guilherme Castellani, Caíque França e o estreante Alan Gobetti treinaram sob a supervisão dos preparadores físicos Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Na tarde desta terça, o Corinthians realiza o último treino antes de enfrentar o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, na quarta-feira, às 23h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.  O Timão precisa reverter um placar de 2 a 0 para busca a classificação à próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo