Atlético-MG

Com cinco pendurados, Atlético-MG enfrenta o América na decisão do mineiro

O Atlético-MG já sabe quem será o seu adversário na decisão do Campeonato Mineiro 2021, que começa no próximo final de semana. Quem vai tentar impedir o Galo de chegar ao título é o América, que, neste domingo, venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e se classificou para a final.

O técnico Cuca não deve ter muitos problemas para escalar a equipe, fora os nomes lesionados até o momento, como Calebe, Zaracho e o Goleiro Rafael. No entanto, o que pode gerar uma dor de cabeça ao treinador são os cartões amarelos. Ao todo, cinco jogadores estão pendurados e podem ser ausências da partida decisiva caso sejam advertidos no primeiro jogo da final, já que, de acordo com o regulamento do Estadual, os cartões não são zerados na passagem das fases.

O último a entrar na lista dos pendurados foi o volante Jair, que recebeu cartão no empate contra o Tombense, no último sábado. Os laterais Dodô e Mariano e o zagueiro Gabriel, que estiveram em campo na partida, além do argentino Zaracho, são os outros nomes.

O Atlético-MG está na 15ª final seguida – o clube não fica fora da decisão desde 2006, quando Cruzeiro e Ipatinga decidiram a competição) e busca o 46º título do torneio.

+ Libertadores: Conmebol muda local da partida entre Atlético-MG e América de Cali

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo