Internacional

Com clima de decisão e mobilização por vitória, Inter divulga imagens de bastidores do jogo contra o Flamengo

Com clima de decisão e mobilização por vitória, Inter divulga imagens de bastidores do jogo contra o Flamengo
Internacional/Reprodução

A retumbante goleada de 4 a 0 aplicada pelo Inter em cima do Flamengo neste último domingo (08) surpreendeu o país inteiro. Depois de seis anos sem vencer o rubro negro no Maracanã e com a maior goleada aplicada na equipe carioca em seus domínios, o time comandado por Diego Aguirre subiu para a 11ª posição, com 18 pontos ganhos.

Nos momentos antes da partida, os principais jogadores do elenco falaram sobre a importância de voltar a mostrar um alto nível de atuação, com foco e concentração. Em vídeo divulgado pelo Canal do Inter no Youtube, Paolo Guerrero foi uma das principais vozes de mobilização no vestiário:

– “Você olha de um por um, tem um time do caramba aqui. Eu não gosto de falar, mas o que tem que ser, tem que ser. Vai ser um jogo grande, todo mundo vai olhar, vai assistir. Então, se a gente tiver intensidade e deixar tudo em campo, eles não vão ganhar da gente. Se a gente conseguir no futebol, na intensidade, na força, na pancada, eles não vão ganhar da gente. Vamos nos concentrar, temos que fazer um jogo concentrado, 90 minutos concentrado”, enfatizou o centroavante.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Outra liderança do vestiário que pediu a palavra antes do jogo foi Renzo Saravia. O lateral-direito, que foi um dos principais da equipe durante a partida, falou sobre como ganhar cada dividida e demonstrar atitude poderiam ser fatores decisivos no jogo.

Mesmo perdendo a titularidade para Daniel nessa temporada, Marcelo Lomba segue sendo uma das vozes ativas do vestiário. E isso foi possível de ser visto durante a preleção pré-jogo. Apesar de reconhecer a qualidade do Flamengo, Lomba exaltou a qualidade do elenco colorado:

– “Vamos chegar forte, não interessa quem está do outro lado, o que preocupa é o que a gente vai fazer. Se a gente jogar bem, com a qualidade e a disposição desse grupo, vai ser jogo bom, vai ser duro. Os caras (Flamengo) sabem disso, que aqui tem qualidade. Vamos para cima, vamos jogar”, falou Marcelo Lomba.

Agora o desafio colorado é voltar a vencer no Beira Rio. O próximo jogo será diante do Fluminense no próximo domingo (15), às 20h30, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo