Santos

Com clima pesado nos bastidores, Santos enfrenta o Coritiba para tentar superar “Marinhodependência” e subir na tabela

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos entra em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, com o clima pesado nos bastidores. Depois das transcrições das conversas do atacante Robinho serem publicadas, na última sexta-feira, o clube viveu um dia de pressão vinda dos patrocinadores para rescindir contrato com o jogador.

                 

Antes do episódio, Robinho já havia treinado com o restante do elenco, e torcia para poder estrear pelo Peixe já neste sábado. Por isso, dentro do elenco e da comissão técnica, a notícia foi vista com pesar.

Além disso, o Santos tem mais um problema para o jogo diante do Coritiba. Novamente com Marinho na lista de prováveis desfalques, o Peixe precisará superar a “Marinhodependência” para voltar a vencer após a derrota para o Atlético-GO na última rodada.

Sem Marinho em campo, o Santos ainda não conseguiu vencer neste Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram duas partidas sem o camisa 11 em campo. Em Itaquera, empate contra o Corinthians, por 1 a 1. Já na Vila Belmiro, derrota para o Atlético-GO, na última quarta-feira.

Por isso, caso Marinho de fato não jogue, o Santos precisará mostrar que consegue vencer sem a boa fase e a liderança do atacante dentro de campo. Para o confronto deste sábado, o ataque do Santos deverá ser formado por Soteldo, Arthur Gomes e Kaio Jorge.

Rumo ao topo?

Sexto colocado do Brasileirão, com 24 pontos, o Santos pode ganhar até duas posições se vencer na rodada. Por isso, o Peixe precisa superar os desfalques e os problemas internos para buscar os três pontos fora de casa.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo