Athletico

Com concorrência, volantes falam sobre a disputa de posição no Athletico; “será resolvido dentro de campo”

Foto: Divulgação/Athletico

Um dos principais assuntos da janela de transferências do Athletico foi o grande número de volantes contratados. Bryan García, Hugo Moura e Matheus Fernandes se juntam a Erick, Léo Cittadini e Christian, na disputa pela titularidade no setor. Os atletas recém contratados comentaram na coletiva de imprensa da última quarta-feira (2) sobre a chegada no Furacão e a concorrência pela vaga no meio de campo. 

+ Com uma mudança no time titular, Athletico visita o Londrina; confira os relacionados

O equatoriano Bryan García chega ao Athletico após se destacar no Independiente del Valle. Ele comentou que atua como um volante mais defensivo, mas que em 2021 atuou um pouco mais avançado. Entretanto, frisou que gosta de desafios e está pronto para atuar onde for o melhor para a equipe.

– Me caracterizo por ser mais defensivo. Mas no ano passado, na equipe em que estive, me escalaram em uma função mais ofensiva. Na verdade, eu gosto do desafio. Onde me colocarem eu posso jogar

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

Emprestado pelo Palmeiras, Matheus Fernandes afirmou que é positivo ter um elenco grande e com disputas sadias. Ele comentou que o Athletico ganha com isso e tudo sempre será resolvido dentro do gramado. 

– Vejo com bons olhos ter bastante jogadores na posição, gera uma disputa sadia, vou ter sempre que estar no meu melhor. Acho que é trabalho sempre, qualidade todo mundo tem, vamos buscar cada um o seu espaço com sabedoria e trabalho no dia a dia.… Será resolvido dentro de campo mesmo, vou dar o meu melhor para ajudar a nossa equipe.

Outro que chegou por empréstimo é Hugo Moura, que pertence a equipe do Flamengo. Ele afirmou estar feliz em estar no Athletico e podendo disputar vagas com outros bons jogadores.

– Fico feliz de poder jogar ao lado desses jogadores que estão no Athletico, jogadores de muito potencial, fico feliz de estar podendo brigar por vaga com eles.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo