Futebol americano

Com confrontos definidos, NFL divulga horários e dias do divisional round

NFL playoffs
(Photo by Mike Ehrmann/Getty Images)

O caminho rumo ao Super Bowl 55 no Raymond James Stadium vai ficando mais curto a cada fim de semana. Com os jogos do wild card encerrados, a NFL definiu os dias e horários dos confrontos do divisional round, as semifinais de conferências.

Ao todo serão quatro jogos nesta fase da NFL sendo dois no sábado, 16, e dois no domingo, 17. O confronto que abre as semifinais é entre Packers e Rams, no Lambeau Field. De folga no wild card, Green Bay chega para as semifinais como favorito para estar no Super Bowl. Já os Rams tiveram que vencer os Seahawks fora de casa, mas devem ter problemas de lesão com vários jogadores como Jared Goff, Aaron Donald e Cooper Kupp. No mesmo dia, Bills e Ravens prometem fazer o jogo mais equilibrado das semifinais.

No domingo, os Chiefs buscam defender o título do Super Bowl diante dos Browns. Após vencerem os rivais Steelers, a franquia de Cleveland chega com moral, mas sabe que o compromisso será muito complicado em busca de avançar nos playoffs. Encerrando a rodada, os Buccaneers reencontrarão os Saints pela terceira vez nesta temporada. Depois de duas derrotas seguidas, Tom Brady irá tentar mudar a história com a classificação e o provável ponto final na carreira de Drew Brees.

Todos os confrontos devem ser transmitidos através dos canais Disney, detentor com exclusividade dos direitos de transmissão da NFL no Brasil. O Super Bowl 55 está agendado para o dia 7 de fevereiro na casa dos Buccaneers e terá The Weeknd como a atração principal do show do intervalo.

Confira os horários e dias dos jogos do divisional round da NFL

Sábado – 16/01

Los Angeles Rams x Green Bay Packers – 18h35

Baltimore Ravens x Buffalo Bills – 22h15

Domingo – 17/01

Cleveland Browns x Kansas City Chiefs – 17h05

Tampa Bay Buccaneers x New Orleans Saints – 20h40

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo