Internacional

Com confusão no aeroporto, Inter embarca para Curitiba; Taison e Patrick são desfalques contra o Athletico-PR

Reprodução/Bruno Ravazzolli

A delegação do Inter embarcou para Curitiba neste sábado à tarde (24). No aeroporto Salgado Filho, três torcedores coloradas foram ao local para protestar. O alvo de xingamentos e ofensas foram quatro atletas do clube: Edenilson, Yuri Alberto, Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo.

                 

Nas imagens, gravadas pelo jornalista Bruno Ravazolli, da “Rádio Guaíba”, é possível perceber Rodrigo Dourado, Yuri Alberto e Thiago Galhardo encarando os torcedores colorados, que chamavam os jogadores até para a briga. Confira abaixo:

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Se fora do campo o clima não é nada bom após a eliminação para o Olimpia da Libertadores, em campo dois jogadores viraram desfalque para o confronto diante do Athletico-PR, neste domingo (25), às 18h15, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Segundo informações da assessoria do Internacional, Taison tem uma entorse no tornozelo direito, enquanto Patrick tem um desconforto na coxa direita. Ambos passam por reavaliação diária e não viajaram a Curitiba. Boschilia e Maurício devem ser o substitutos, respectivamente.

O provável time do Inter tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Yuri Alberto (Caio Vidal), Boschilia e Maurício; Thiago Galhardo (Yuri Alberto).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo