Athletico

Com contrato encerrado, Jandrei se despede do Athletico; “foi uma honra”

Foto: Mauricio Mano/Athletico

O goleiro Jandrei despediu-se do Athletico usando as redes sociais nesta quinta-feira (24). O jogador de 28 anos pertence ao Genoa, da Itália, e estava emprestado ao Furacão até o dia 30 deste mês, mas acertou uma saída antecipada do Furacão e já voltou para a Itália. Jandrei chegou para ser reserva de Santos e no período com o rubro-negro participou de apenas sete partidas. 

Jandrei foi contratado por empréstimo em fevereiro de 2020, como uma sombra para o titular Santos e também um bom reserva, já que em 2019 a equipe sofreu falhas defensivas, quando teve a ausência de Santos. Jandrei quando atuou teve bons desempenhos pelo Athletico, mas pelo alto valor no mercado, o Furacão desde de abril deste ano, já havia sinalizado que não compraria o goleiro. A compra da equipe Italiana estava fixada em 2,7 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões atualmente). 

Reprodução/Instagram

Via seu perfil no instagram, Jandrei agradeceu o Athletico pelo tempo junto, comentou que foi uma honra fazer parte da equipe e que sai de cabeça erguida do Furacão.

– Foi uma honra vestir, defender e ser campeão com essa camisa do Athletico-PR. Clube onde fiz amigos que levarei para minha vida e onde sem dúvidas evolui e cresci. Obrigado a todos meus companheiros nesse período, comissões técnicas, diretoria, funcionários e toda a torcida do Furacão que sempre me apoiou e esteve ao meu lado. Saio de cabeça erguida e ciente de que fiz o meu máximo. E que Deus me abençoe nos novos desafios que estão por vir.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo