Athletico

Com contrato se encerrando, Jadson deve renovar vínculo com o Athletico

Foto: José Tramontin/Athletico

O meia Jadson está em seus últimos dias de contrato com o Athletico, seu vínculo atual vai até 30 deste mês. O jogador que foi titular na vitória contra o Metropolitanos na Copa Sul-Americana, deve ter o contrato prorrogado até dezembro deste ano. A informação é da jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B.

Segundo a informação, o Athletico ainda não procurou o atleta para a renovação de contrato, mas a tendência é que ocorra nos próximos dias. Após retornar no ano passado ao Furacão, Jadson fez 13 partidas e marcou um gol. O meia completou no início do mês, na vitória sobre o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense, 100 jogos com a camisa do Athletico. 

Jadson está com 37 anos e briga por uma vaga no meio de campo titular do Furacão, para o duelo com o Melgar, do Peru, pela Copa Sul-Americana. Titular no último duelo, com o retorno de Nikão, o jogador pode perder espaço, já que o camisa 11 flutua entre o lado direito e meio campo, assim muitas vezes atua pela faixa central do gramado, espaço onde Jadson também ocupa. Entretanto, também existe a possibilidade dos dois jogadores atuarem juntos. 

Para o duelo diante do Melgar, o Athletico deve ir a campo com: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson (Léo Cittadini); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo