Flamengo

Com conversas adiantadas com o Flamengo, Rafinha embarca com destino ao Rio de Janeiro

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

O lateral direito, Rafinha embarcou nesta noite de domingo com destino ao Rio de Janeiro. O camisa 13, rescindiu recentemente com o clube Olympiacos, da Grécia, e estava na Alemanha onde tem casa. Segundo apuração do Esporte News Mundo, o lateral embarcou no Airfrance e a previsão é que ele chega amanhã, às 6h55, no aeroporto Tom Jobim (RJ).

Reprodução

As conversas entre jogador, staff e dirigentes do Flamengo esquentaram nos últimos dias e, como o ENM já informou, o tempo de contrato é de um ano e os valores são similares aos que foram feitos com o goleiro Diego Alves.

Rafinha fez parte do elenco multicampeão do Fla que ganhou a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019, além de Super Copa do Brasil, Recopa e Campeonato Carioca em 2020. Pelo Rubro-negro, o camisa 13 fez 46 jogos e converteu um gol (na disputa de pênaltis pelas oitavas de final da Libertadores de 2019). O lateral deixou o clube em agosto.

Enquanto isso, o elenco do Flamengo se concentra na reta final do Campeonato Brasileiro, diante do EB Bragantino, em Bragança Paulista (SP), no duelo deste domingo. O time pode dormir líder pela primeira vez na competição já que o Inter, líder da competição, só joga na quarta – a diferença entre eles é de dois pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo