Flamengo

Com David Luiz de volta, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Atlético-GO

Com David Luiz de volta, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Atlético-GO
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite desta última quinta-feira (04), o Flamengo divulgou em suas redes sociais, a lista dos jogadores relacionados para o confronto com o Atlético-GO. Entre os nomes, constam o de David Luiz e Rodrigo Caio, que retornam depois de se recuperarem de lesão muscular e dores no joelho, respectivamente.

                 

Sem entrar em campo desde o jogo contra o Barcelona, no Equador, David Luiz volta a ser relacionado depois de ser desfalque em 10 jogos. O zagueiro havia atuado durante 60 minutos contra os equatorianos no Maracanã e depois sentiu a coxa nos minutos iniciais do duelo em Guayaquil.

+ Flamengo x Atlético-GO: Prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

+ Flamengo informa que nova carga de ingressos para a Libertadores será disponibilizada nesta quinta-feira

O jogo contra o Dragão também marcará o retorno de Rodrigo Caio, que não atuou contra o Atlético-MG após sentir dores no joelho direito. O camisa 3 seguiu tratamento no CT e nem viajou para enfrentar o Athletico-PR, na última terça (02). Com a volta dos dois jogadores, o Flamengo provavelmente terá a dupla de zaga considerada titular à disposição contra a equipe goiana.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas e Pedro, seguem em processo de recuperação de suas lesões e não foram relacionados. Kenedy, por sua vez, sentiu dores no tornozelo durante treinamento e também desfalca o Rubro-Negro. Com isso, Renato deve levar a campo o seguinte time: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Ramon; Arão, Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo