Athletico

Com David Terans e mais quatro nomes, Athletico atualiza lista de inscritos na Sul-Americana; confira todos os atletas

Foto: Divulgação/Athletico

Na última sexta-feira (9) o Athletico atualizou e divulgou a lista dos inscritos na Copa Sul-Americana, já que na próxima terça-feira (13), o Furacão inicia o confronto pelas oitavas de final da competição diante do América de Cali, da Colômbia. O Athletico fez cinco alterações na lista, já que a equipe havia inscritos 50 atletas na primeira lista da competição. As mudanças foram a entrada do meia uruguaio David Terans, os destaques do Sub-17: Mycael (goleiro) e Emersonn (atacante), os meias Jader e John Mercado do Sub-20.

O Athletico não divulgou os atletas que deixaram a lista, mas dos 50 iniciais, oito não estão mais no clube. Eles são: Felipe Aguilar, Geovane, Guilherme Bissoli, Jaime Alvarado, Jandrei, Lucho Gonzalez, Reinaldo e Yago. Confira a lista de inscritos atualizada com os que seguem no Athletico: 

Goleiros: Santos, Bento, Anderson, Léo Linck e Mycael

Zagueiros: Thiago Heleno, Pedro Henrique, Zé Ivaldo, Luan Patrick, Lucas Halter, Edu e João Vialle

Laterais: Marcinho, Abner, Khellven, Nicolas, Márcio Azevedo, Kleiton e Vinicius Kauê

Volantes: Richard, Erick, Christian,  Fernando Canesin, Kawan, Denner e Juninho

Meias: Jadson, Léo Cittadini, David Terans, Matheus Anjos, Dudu, Pierre, Jader e John Mercado

Atacantes: Vitinho, Carlos Eduardo, Nikão, Matheus Babi, Renato Kayzer, Jajá, Renan Viana, Jáderson, Elias Carioca, Vinicius Mingotti, Julimar, Emersonn.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Como medida de precaução, o Athletico usou as 50 vagas disponíveis na inscrição, já que na última participação do clube na Copa Libertadores, o clube teve um surto de Covid-19 no elenco e isso gerou inúmeros desfalques. Para esta Sul-Americana, o Furacão inscreveu atletas do elenco principal, na época do elenco de aspirante e do Sub-20 e agora peças do Sub-17.

Athletico e América de Cali abrem o confronto das oitavas de final na Colômbia, inclusive a partida teve mudança de local, o jogo acontecerá a mais de duzentos quilômetros de Cali, no Estádio Hernán Ramírez Villegas. A partida na Colômbia será na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Já a partida de volta será no dia 20 deste mês, também uma terça-feira, na Arena da Baixada, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo