Sport

Com derrota para o Atlético-MG, Sport perde invencibilidade de 10 jogos

Reprodução/Sport Recife

Time Rubro-Negro não perdia uma partida oficial desde o dia 03 de Abril

O revés para o Atlético-MG, no último domingo (30), na Ilha do Retiro, foi o primeiro em muito tempo para o Sport. O clube pernambucano não perdia uma partida oficial desde o dia 03 de Abril, quando foi derrotado pelo Ceará, também na Ilha do Retiro, por 4 a 0. O confronto era válido pela primeira fase da Copa do Nordeste.

Desde o jogo contra os cearenses, o Sport havia entrado em campo por mais dez vezes – contando todas as competições – somando assim cinco vitórias e cinco empates. O confronto também marcou a primeira derrota do comandante Umberto Louzer. Antes do último jogo, o treinador estava à frente do time por seis oportunidades, com três vitórias e três empates na conta.

Contudo, a derrota liga um sinal de alerta no elenco Rubro-Negro. O Sport não vence uma partida há quatro jogos, sendo três empates e uma derrota. Somado a isso, o time Rubro-Negro ainda não venceu na Série A, além de perder para o Atlético-MG, empatou com o Internacional na estreia da Competição. Atualmente, o Sport é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 1 ponto conquistado.

O Sport volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o Fortaleza, às 19:30, no Castelão. O confronto é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo