Internacional

Com desfalque de Bruno Méndez, Inter divulga lista de relacionados para enfrentar o América-MG

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional divulgou, no início da noite desta terça-feira (12), os jogadores relacionados para a partida diante do América-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Beira-Rio.

O principal desfalque do Inter é Bruno Méndez. O zagueiro foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda. Segundo o clube, o tempo de parada é de 10 dias. Além do uruguaio, Diego Aguirre seguirá sem contar com Edenilson e Palacios, nas seleções de Brasil e Chile, respectivamente. Paolo Guerrero, por sua vez, negocia a saída do Beira-Rio, após alegar que as dores no joelho direito voltaram. O centroavante procurou a direção colorada para rescindir o contrato, que é válido até o final deste ano.

Foto: Divulgação/Internacional

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para o lugar de Bruno Méndez, o técnico uruguaio deve escolher por Gabriel Mercado. No mais, a equipe colorada deve ser a mesma da goleada contra a Chapecoense: Daniel; Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Inter soma 36 pontos e está na 7ª colocação na tabela do Brasileirão. Com uma vitória diante dos mineiros, o Colorado pode chegar ao 6ª lugar, desde que o Corinthians não vença o Fluminense.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top