Athletico

Com desfalque na defesa e mudanças no meio campo, Athletico se prepara para partida com o Internacional

Foto: Divulgação/Athletico

O treinador do Athletico, Alberto Valentim, terá que fazer mudanças no time titular para enfrentar o Internacional, no próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Léo Cittadini retorna no meio de campo, após cumprir suspensão na última partida, diante do Ceará. Por outro lado, o lateral esquerdo Abner fica de fora, após levar o terceiro cartão amarelo.

Outro provável desfalque é Erick, que saiu com dores no intervalo da última partida. Com isso, o retorno de Cittadini deve ser nesta vaga, fazendo com que Christian seja mais uma vez titular. O zagueiro titular Nicolás Hernández e o meia Fernando Canesin, também foram substituídos na última partida e são dúvidas para Alberto Valentim montar os 11 iniciais do Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com 41 pontos, o Atheltico está na 9ª colocação e vem de duas vitórias seguidas, diante de Ceará e Red Bull Bragantino. O Furacão oito pontos acima do Juventude, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Com a abertura de novas vagas para Libertadores, hoje o Athletico está dentro de um eventual G-9, que levaria a equipe para pré-Libertadores, via Campeonato Brasileiro. 

Alberto Valentim ainda tem dúvidas, para preservar a equipe titular, que no próximo dia 20 fará a final da Copa Sul-Americana, mas a tendência é que o Athletico tenha força máxima mais uma vez. Com isso, a base titular deve ser: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández (Zé Ivaldo); Marcinho (Khellven), Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão, David Terans (Pedro Rocha) e Renato Kayzer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo