Athletico

Com desfalques, Athletico esboça time titular para clássico contra o Coritiba

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico terá mudanças para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena da Baixada, pela semifinal do Campeonato Paranaense. O Furacão irá utilizar o elenco principal, com Alberto Valentim comandando a equipe. O treinador não terá o volante Erick e o atacante Julimar, ambos fora por lesão. 

+ Sonho da torcida do Athletico, Fernandinho recebe pedido especial de Pep Guardiola

Erick e Julimar saíram machucados na última partida, na vitória sobre o Londrina, pelas quartas de final. Erick sentiu dores na coxa, já Julimar está fora por dores no joelho. No meio-campo, Christian deve ser titular, já na vaga do ataque, Jader é a principal opção para iniciar a partida. Com isso, o Athletico deve ir a campo com: Santos; Daniel Bolt, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Christian, Matheus Fernandes e David Terans; Davi Araújo, Jader (Daniel Cruz) e Pablo

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Jader foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, mas o Athletico não liberou o meia-atacante. A informação foi trazida pela jornalista Monique Vilela. Os outros dois jogadores chamados, o goleiro Mycael e o volante Juninho, se apresentaram normalmente.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) optou por manter os clássicos com torcida única. A partida de volta será no domingo (27), às 16h, no Estádio Couto Pereira. Quem vencer, terá pela frente o vencedor da outra semifinal, Maringá x Operário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo