Sport

Com desfalques certos, Florentín tem dilema para escalar o Sport contra o Palmeiras

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Pela vigésima oitava rodada do Brasileirão, o Sport enfrentará o Palmeiras na próxima segunda (25), no Allianz Parque, e, mais uma vez, o treinador Gustavo Florentín terá desfalques para armar a equipe, desta vez, terá as ausências de Sander e Everaldo. 

Ainda no primeiro tempo da partida contra o Santos, o atacante Everaldo sentiu uma dor muscular e acabou pedindo substituição. Já no final da partida, o lateral esquerdo Sander, que estava pendurado, recebeu o terceiro cartão amarelo e também irá desfalcar o Leão diante o Palmeiras. 

Gustavo Florentín tem algumas dúvidas para montar a equipe, principalmente na parte defensiva. Uma dessas dúvidas seria se mudaria o esquema tático ou deixaria o mesmo que vem dando certo, pois, para a vaga de Sander, o Sport tem o jovem Luciano Juba, porém o garoto ainda tem deficiências defensivas e não gera tanta confiança no torcedor. Outra opção seria improvisar o zagueiro Chico, que já atuou em algumas partidas nessa função. 

Além dessas duas opções, há mais uma que seria a mudança de esquema para um 3-5-2 trazendo Chico para a defesa e adiantando Juba fazendo com que o jovem lateral tenha mais liberdade para atacar. 

Para o ataque, as dúvidas para o treinador paraguaio são menores, pois ele tem como opções Paulinho Moccelin, Leandro Barcia e Tréllez para a vaga de Everaldo, para fazer companhia a Everton Felipe. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo