Chapecoense

Com desfalques de Joilson e Anderson Leite, Chapecoense se prepara para enfrentar o Ceará

Márcio Cunha/Chapecoense

No último sábado (18), a Chapecoense recebeu e perdeu para o Palmeiras, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, nesse sábado, a Chape tem como alvo buscar mais uma vitória fora de casa na competição, porém para tentar alcançar mais um triunfo o Verdão do Oeste irá contar com alguns desfalques.

A Chape começou a semana com péssimas notícias. O volante Anderson Leite e o zagueiro Joilson tiveram lesão confirmada e não devem ficar à disposição do técnico Pintado para enfrentar o Ceará, no sábado. A Chapecoense confirmou que ambos os jogadores tiveram um edema na parte anterior da coxa direita.

O volante e capitão da Chapecoense foi titular no último sábado contra o Palmeiras, porém saiu no intervalo com dores na coxa. Léo Gomes entrou no seu lugar.

Lembrando que no final de agosto, Anderson teve uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e por isso não fez de maneira completa a intertemporada do clube. O capitão voltou a campo no dia 7 de setembro, quando entrou no decorrer do confronto contra o Fluminense.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

No caso do zagueiro Joilson, a lesão constatada é a mesma sofrida na partida da Chapecoense contra o Sport no final de agosto. Ele treinou normalmente durante a última semana, porém voltou a sentir o desconforto na coxa. Kadu vem sendo o titular na posição.

Entretanto para essa rodada o zagueiro Kadu é dúvida para o confronto contra o Ceará. Na partida da Chapecoense contra o América-MG o atleta foi expulso, na súmula do jogo o árbitro justificou a expulsão por impedir chance clara de gol, com isso o jogador irá ser julgado nessa terça-feira, a partir das 10h, no STJD. Ele foi denunciado no artigo 254 do CBJD, que trata de agressão física. A pena varia de 4 a 12 jogos de suspensão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo