Athletico

Com desfalques e mudanças, Athletico esboça time titular para partida com o Palmeiras

Foto: Divulgação/Athletico

Nesta quarta-feira (23), às 21h30, o Athletico recebe o Palmeiras pela primeira partida da Recopa Sul-Americana. O Furacão deve ter mudanças na base que vinha sendo titular nos jogos comandados por Alberto Valentim no Campeonato Paranaense. Diante da equipe paulista o Athletico pode ter um esquema com três volantes e segundo informações da jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, o atacante Pablo não foi relacionado para a partida.

+ Após aceitar proposta do Athletico, Cuello já tem previsão para chegar em Curitiba

Pablo será ausência, pois ainda está realizando trabalhos físicos e não está 100% liberado para atuar. Além do atacante, Vítor Bueno que cumpre suspensão também e não estará no time do técnico Alberto Valentim. Outra baixa é o atacante Reinaldo, que vinha atuando na equipe principal, após sentir uma lesão também ficará fora.

Para saber tudo sobre Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Uma novidade é o meia-atacante Marlos, que foi relacionado para o duelo e deve iniciar no banco de reservas. Quem deve iniciar como titular é o meia David Terans, que estreou em 2022 ao entrar no clássico com o Coritiba no segundo tempo e deve iniciar jogando. Um provável Athletico deve ter: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Terans e Rômulo.

Tanto Athletico, como Palmeiras buscam o primeiro título da Recopa Sul-Americana em suas histórias. A primeira partida será Arena da Baixada e o segundo jogo acontece no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 2 de março.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo