Athletico

Com desfalques e sem novos contratados, Athletico terá mudanças no time para partida com o FC Cascavel

Foto: Divulgação/Athletico

Após mais de 70 dias, o Athletico volta a campo pelo Campeonato Paranaense. O Furacão fará nesta quarta-feira, às 15h20, a primeira partida da semifinal da competição diante do FC Cascavel, na Arena da Baixada. Com os desfalques de Santos e David Terans que vão disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo, António Oliveira também não pode contar com as novas contratações para a partida, como Lucas Fasson, Nicolás Hernández e Pedro Rocha.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A grande tendência para o duelo é que António Oliveira aproveite a partida do estadual para descansar a equipe principal. O Athletico tem sofrido com os desgastes de jogar a Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de maneira simultânea. Com isso, o time titular para o duelo com o FC Cascavel deve ser: Bento; Khellven, Thiago Heleno (Luan Patrick), Zé Ivaldo e Nicolas (Márcio Azevedo); Erick, Léo Cittadini e Fernando Canesin; Carlos Eduardo, Jader e Renato Kayzer.

Vale lembrar que o Estadual não tem limite de inscrições e o Athletico tem mais de 70 atletas inscritos na competição. O Furacão é atual tricampeão do Campeonato Paranaense, a equipe pode conseguir o tetracampeonato da competição. Relembre a campanha do Athletico, que avançou na 3ª posição da primeira fase e eliminou o Paraná Clube nas quartas de final

No fim de semana o Athletico enfrenta o Sport, pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida seria adiada, pelo fato do Furacão ceder jogadores para as Eliminatórias da Copa, mas o duelo vai ocorrer normalmente. O motivo não foi revelado, mas a tendência é que seja um pedido do próprio Athletico que o confronto ocorra na data prevista. Com isso, a data segue sendo o próximo domingo (5), às 18h15, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo