Fluminense

Com desfalques, Fluminense encara o Athlético pela segunda rodada do Brasileirão sub-20

Fluminense preparado para primeiro jogo fora de casa. Foto: Divulgação Fluminense

A equipe sub-20 do Fluminense está pronta para o segundo duelo pelo Brasileirão da categoria. Neste domingo, às 15h (horário de Brasília), os Moleques de Xerém vão até o CT do Caju, em Curitiba, enfrentar o Athlético, pela segunda rodada da competição. Mesmo com quatro desfalques por lesão, o Tricolor quer mostrar a sua força e conseguir voltar para casa mais três pontos na bagagem.

                 

– Temos muitos desfalques, vamos enfrentar um clube que faz um bom trabalho na base, mas queremos aproveitar a oportunidade para observar o nosso elenco. É um grande teste para os meninos e tenho certeza de que eles vão se dedicar muito para voltarmos para casa com mais uma vitória – disse o diretor executivo da base, Antônio Garcia.

Para o jogo deste domingo, o técnico Eduardo Oliveira não poderá contar com Wallace, Ewerthon, Gabriel Teixeira e John Kennedy lesionados.

Com tantos desfalques, o treinador não confirmou a equipe, mas o Fluminense deve jogar com: Pedro Rangel; Jhonny (Felipe), Cipriano (Dênis), Davi e Marcos Pedro; Emanoel (Nathan), Jadiel (Ykaro) e Yago; Miguel, Samuel e Gabryel Martins.

O Fluminense estreou com vitória, sobre o Bahia, e tem três pontos na competição, que vai até a 19ª rodada antes se se encaminhar para o mata-mata.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo