Geral

Com desfalques, Fluminense recebe Internacional em mais um confronto direto pelo G6

fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Nesta quarta-feira (24), Fluminense e Internacional se enfrentam, no Maracanã, em partida válida pela 35a rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, marcado para as 21h30, é mais um duelo recente do time Tricolor contra equipes que disputam o G6 e o sonho da classificação para a Taça Libertadores da América.

No último domingo (21), o Fluminense recebeu o América-MG também no Maracanã. Na ocasião, a equipe mineira se encontrava no 9o lugar e poderia subir mais dois – caso superasse o Flu – colar no G6 e aumentar suas probabilidades de classificação para o maior torneio do continente. Contudo, foi o time das Laranjeiras que venceu por 2×0 e, com isso, passou da 9a para a 7a posição, atingindo 48 pontos.

O Internacional, por sua vez, está apenas uma colocação atrás do Tricolor carioca, com 47 pontos. Vindo de uma derrota por 2×1 contra o Flamengo no Beira-Rio, ainda enfrentará dois clubes que estão na parte de baixo da tabela e também segue vivo no objetivo da qualificação para a Libertadores.

+ Luiz Henrique fala sobre o bom momento que vive e afirma “lutar até o final” para conquistar a vaga na Libertadores

No entanto, o Flu terá algumas dificuldades para o jogo também por conta de desfalques do elenco: o volante André, peça-chave do clube carioca, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América-MG; o zagueiro Nino sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda no mesmo confronto; Nonato, meio-campista, está emprestado ao Tricolor pelo Internacional e tem cláusula no contrato que o impede de atuar contra o Colorado. A lista ainda pode aumentar com Martinelli, também meio-campista, já que o jogador está com dores na coxa esquerda desde a última partida, portanto, é dúvida para a quarta-feira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O confronto direto entre Fluminense e Internacional terá início às 21h30, no Maracanã, e contará com transmissão em tempo real no portal Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo