Athletico

Com desfalques importantes, Athletico viaja para enfrentar o Atlético-MG; veja os relacionados

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

O Athletico viaja na tarde deste sábado (31) em um voo fretado para Belo Horizonte, para enfrentar o Atlético Mineiro, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Pensando no jogo decisivo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (04), o treinador pode poupar algumas peças da equipe titular. Porém, não é esperado que o Furacão entre em campo com um time composto somente de atletas do banco de reservas.

Com 23 pontos em 12 partidas disputadas, o Athletico ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, vindo de uma sequência de vitórias importantes, se classificando para as quartas de final da Copa Sul-Americana, vencendo o Internacional pelo Campeonato Brasileiro e abrindo uma pequena vantagem contra o Atlético Goianiense pelo primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil.

Enquanto a equipe mandante, o Atlético Mineiro, está na vice-liderança do campeonato com 28 pontos somados em 13 partidas disputadas, vindo em uma sequência similar ao Athletico, se classificando na Copa Libertadores, vencendo o Bahia pelo Campeonato Brasileiro e abrindo uma vantagem contra o mesmo Bahia pela Copa do Brasil. A bola rola no Mineirão neste domingo (01), às 16h00 (horário de Brasília).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira os relacionados do Athletico:

Goleiros: Anderson e Bento

Zagueiros: Luan Patrick, Edu, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo

Laterais: Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Nicolas

Volantes: Christian, Erick, Fernando Canesin e Richard

Meias: David Terans, Jadson e Léo Cittadini

Atacantes: Carlos Eduardo, Jáderson, Renato Kayzer e Vinicius Mingotti

António Oliveira não terá a sua disposição dois atletas que vinham sendo utilizados como base para o ataque dessa equipe nas últimas rodadas, com os desfalques do meia Nikão, que será poupado e não viajou com a delegação rubro negra para Minas Gerais, e do ponta Vitinho, que cumpre suspensão automática após receber o seu terceiro cartão amarelo contra a equipe do Internacional na última rodada.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top