Red Bull Bragantino

Com desfalques importantes, Bragantino vai a Recife para assegurar a vaga na Sul-Americana

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Sport e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite de hoje (15) na Ilha do Retiro, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Com a permanência assegurada na série A, diferente do mandante, o Massa Bruta tenta confirmar sua vaga na Sul-Americana. O time do interior de São Paulo tem aproximadamente 85% de ficar com uma vaga no campeonato internacional.

O que pode vir a ser a pedra no sapato do Braga, para atingir essa meta, são os desfalques que são peças-chaves no esquema de Barbieri. O xerife, Léo Ortiz, testou positivo para Covid-19, o jogador está bem, não apresenta sintomas da doença e foi afastado do elenco como manda o protocolo.

Outra dor de cabeça para o técnico é o desfalque dos dois atacantes, Helinho e Artur. O jogador, emprestado do São Paulo, sentiu dores na coxa esquerda no final do treino de sábado (13) e após exames foi constatado um edema. Artur foi dispensado após uma avaliação médica, o atacante sentiu dores no adutor.

Para finalizar a lista, o lateral Edimar está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na última partida. A boa notícia é a volta de Evangelista, após se recuperar de lesão, e a de F. Bruno que se recuperou da Covid-19.

FICHA

SPORT X RED BULL BRAGANTINO
Brasileirão 2020 – 36ª rodada
15 de fevereiro de 2021 – 20h (de Brasília)
Ilha do Retiro – Recife (PE)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SPORT

Luan Polli, Sander; Rafael Thyere, Iago Maidana, Adryelson e Junior Tavares; Betinho e Marcão Silva; Thiago Neves, Ewerton e Dalberto
Técnico: Jair Ventura

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Ligger, Fabrício Bruno e Luan Cândido (Weverson); Raul, Ricardo Ryller (Lucas Evangelista) e Claudinho; Bruno Tubarão, Cuello e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo