Sport

Com desfalques importantes, Florentín tem dúvidas para confronto diante do Corinthians

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport enfrenta no próximo sábado (9) o Corinthians na Arena de Pernambuco pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Visando essa partida, o treinador paraguaio Gustavo Florentín terá desfalques importantes. 

Mais uma vez, o leão terá desfalques importantes para a partida. Florentín não terá o meia Hernanes por conta de suspensão, além dele, o atacante Everaldo que pertence ao time paulista. Outro desfalque é o do meia Tiago Lopes que foi diagnosticado com uma lesão no tendão de aquiles. 

Para substituir esses jogadores, o comandante paraguaio pode colocar o garoto Gustavo para jogar pelo meio já que hoje ele atua pela ponta. No lugar de Everaldo, Florentín tem algumas opções como o colombiano Santiago Tréllez, Everton Felipe ou até mesmo Paulinho Moccelin que ficou de fora da partida contra o Grêmio após discutir com o treinador, porém voltou a atuar no jogo contra o Juventude. 

O Sport vem embalado após duas vitórias consecutivas, o leão está na décima nona colocação com 23 pontos conquistados. Caso a vitória venha, a equipe rubro negra pode sair do Z-4 dependendo de outros resultados da rodada. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo