Vasco

Com desfalques importantes, Vasco vai a Alagoas enfrentar o CSA, que luta para fugir do rebaixamento na Série B

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco encara o CSA no estádio Rei Pelé nesta quinta-feira, às 20h, pela 25ª rodada da Série B. Com 42 pontos, os vascaínos estão no 4° lugar da competição, há 11 pontos do líder Cruzeiro e há 07 pontos do 5º colocado Londrina. Já a equipe alagoana está em 18º lugar do torneio, na zona de rebaixamento para a Série C, com 23 pontos, há dois pontos do Operário, primeira equipe fora da zona da degola.

                 

Para a partida, o Vasco não conta com o zagueiro Quintero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo diante do Tombense, e Marlon Gomes, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na última rodada diante dos mineiros. Estão cotados para entrar no time o zagueiro Danilo Boza e o atacante Figueiredo. Gabriel Dias, Riquelme e Juninho não foram relacionados, pois seguem se recuperando de lesões.

O CSA conta com nomes conhecidos da torcida vascaína: o zagueiro Werley, o lateral-esquerdo Diego Renan e o atacante Élton. O técnico Roberto Fernandes conta com os retornos do goleiro Marcelo Carné e do volante Geovane, que não atuaram na goleada sofrida do Sport, na última rodada. A equipe de Alagoas tenta reencontrar o caminho das vitórias para fugir da zona de rebaixamento.

+ Vasco x CSA: prováveis escalações, onde assistir e palpites

+ Flamengo demonstra interesse em Andrey Santos e acompanha a situação do jogador na negociação com o Vasco

Sem Marlon Gomes, que vinha fazendo excelente partida com direito a gol de placa diante do Tombense, o técnico do Vasco, Emílio Faro, deve trazer Nenê para o meio e entrar com Figueiredo e Alex Teixeira pelas pontas, com Raniel centralizado. No meio, o ‘cão de guarda’ Yuri Lara tem a luxuosa companhia de Andrey Santos, que desandou a fazer gols nas últimas rodadas (tem cinco nesta Série B).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo