Athletico

Com desfalques na defesa, António Oliveira esboça time titular do Athletico para partida com Red Bull Bragantino

Foto: Divulgação/Athletico

Após perder na última partida para o Santos, o Athletico volta aos gramados em um confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (10), ás 17h30, diante do Red Bull Bragantino. António Oliveira deve ter força máxima entre os atletas disponíveis, já que poupou Nikão e David Terans na última partida da competição. Os desfalques da equipe serão no sistema defensivo, já que o goleiro Santos e o lateral Abner, se apresentaram junto à Seleção Olímpica na manhã desta quinta-feira (8)

O Athletico está no meio de uma maratona de jogos, serão ao todo oito duelos entre 25 dias, inclusive a partida diante do América de Cali da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. O duelo da Sul-Americana será na próxima terça-feira (13), mas isso não deve impedir António Oliveira de utilizar força máxima no sábado. O Athletico deve ir a campo com: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas (Márcio Azevedo); Richard, Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A partida será um confronto entre vice-líder e terceiro colocado do Brasileirão, mas também vai servir como recuperação para os dois clubes, já na última rodada, o Athletico foi derrotado pelo placar de 2 a 1 para a equipe do Santos. Enquanto o Massa Bruta também tropeçou, ao empatar em casa com o Cuiabá, time que está dentro da zona de rebaixamento.

Com um jogo a menos, o Athletico é o terceiro colocado com 19 pontos, mesma pontuação do Atlético-MG, quarto colocado. O Red Bull tem três pontos a mais, sendo o vice-líder com 22 pontos, mesma pontuação do líder, o Palmeiras. Quem vencer entre Athletico e Red Bull fica de olho no duelo do Palmeiras e pode até retornar à liderança se o Verdão tropeçar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo