Athletico

Com desfalques na defesa, Athletico terá mudanças para duelo com o Grêmio; confira os relacionados

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O Athletico recebe o Grêmio em um complicado duelo do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 22ª rodada da competição será às 18h15, deste domingo (26) na Arena da Baixada, em Curitiba. Visando o duelo com o Peñarol, marcado para a próxima quinta-feira (30), o Furacão deve ter ao menos cinco mudanças no time titular. As principais alterações são no setores defensivos, já que Pedro Henrique e Abner foram poupados e nem relacionados para a partida.

                 

O Athletico vive um momento de recuperação de resultados e do bom futebol, principalmente na disputa da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Na competição Continental, o Furacão venceu fora de casa o Peñarol, na semifinal e está próximo da vaga na final. Entretanto, mesmo com a vitória fora de casa, a equipe irá preservar alguns nomes no setor ofensivo, como David Terans, Nikão e Guilherme Bissoli, que não devem atuar por 90 minutos.

Confira os relacionados do Athletico:

Goleiros: Santos e Bento
Zagueiros: Thiago Heleno, Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolás Hernandez
Laterais: Khellven, Marcinho, Pedrinho, Márcio Azevedo e Nicolas
Volantes: Richard, Juninho, Christian e Léo Cittadini
Meias: Nikão, David Terans e Fernando Canesin
Atacantes: Guilherme Bissoli, Renato Kayzer, Pedro Rocha, Carlos Eduardo e Vinicius Mingotti.

Para  saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

Na defesa, Lucas Fasson deve ser mais uma vez titular, pela segunda vez seguida no Brasileirão. Já na lateral esquerda, com a ausência de Abner, Pedrinho foi relacionado pela primeira vez, mas quem deve iniciar a partida é Nicolas. No ataque, Terans e Nikão não devem iniciar o duelo juntos, com isso, Pedro Rocha na vaga de um dos dois destaques do Furacão. Um provável Athletico deve ter: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Lucas Fasson; Khellven, Richard, Léo Cittadini (Christian) e Nicolas; Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo