Athletico

Com desfalques no time titular, Athletico tem 24 jogadores disponíveis para duelo com o Ceará

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

O Athletico desembarcou em Fortaleza na manhã desta quinta-feira (15) onde a equipe rubro negra se preparará para o confronto contra o Ceará neste sábado (17), às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Furacão chegou a capital cearense direto de Pereira, na Colômbia, onde a equipe rubro negra enfrentou o América de Cali nessa última terça-feira (13) pelo primeiro confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021.

Considerando tais fatos, não existem grandes novidades na lista de relacionados para o confronto com o Ceará, válido pela décima segunda rodada do campeonato Brasileiro 2021, em relação a lista do confronto válido pela Copa Sul-Americana. Porém, a equipe comandada por António Oliveira terá dois desfalques importantes no time titular, sendo eles o volante Richard e o lateral direito Marcinho, que após decisão do STJD devem cumprir mais um jogo de suspensão por suas expulsões contra a equipe do Bahia.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira os relacionados do Athletico:

Goleiros: Bento, Anderson e Léo Linck

Zagueiros: Thiago Heleno, Pedro Henrique, Zé Ivaldo, Luan Patrick e Edu

Laterais: Khellven, Márcio Azevedo e Nicolas

Volantes: Erick, Christian e Léo Cittadini

Meias: Nikão, Jadson, David Terans e Fernando Canesin

Atacantes: Matheus Babi, Renato Kayzer, Carlos Eduardo, Vitinho, Jáderson e Vinicius Mingotti.

Após uma vitória fora de casa importante contra o América de Cali, o Athletico deve manter a base do time titular para iniciar a partida contra o Ceará, somente alterando Richard, que está suspenso, e possivelmente algum jogador que seja barrado pelo departamento médico por um risco de lesão, algo comentado pelo diretor técnico do clube Paulo Autuori.

Considerando isso, um provável Athletico deve ter: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Nicolas; Léo Cittadini (Erick), Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top