Sport

Com desfalques, o Sport visita o Ceará no Castelão em busca dos três pontos

Foto: Anderson Stevens/Sport

Neste domingo (8), às 20h30, na Arena Castelão, o Sport recebe o Ceará, pela 20ª rodada do Brasileirão. O Leão vem de vitória por 1 a 0 sobre o Athletico, que encerrou um jejum de cinco jogos.

Atualmente, o Sport soma 24 pontos, um a mais que o Ceará, ocupando a décima posição na tabela.  No primeiro turno, a equipe pernambucana venceu por 3 a 2, com destaque para Élton, que marcou dois gols na partida.

Para a partida, Jari Ventura conta com uma série de desfalques para a partida. O lateral direito Patric, cumpre suspensão e seu substituto imediato Raul Prata, teve uma entorse no joelho.  Ewerthon deve ganhar uma chance.

O Leão ainda não poderá contar com o volante Marcão, que sentiu uma lesão muscular. Márcio Araújo deve ser opção. No ataque, Leandro Barcia está em isolamento após a esposa ser diagnosticada com Covid-19. Hernane Brocador deve assumir a vaga.

Completa a lista de desfalques  os volantes Betinho (na transição física) e Alê Santos (recupera de lesão na coxa), e do atacante Maxwell (recupera de lesão na coxa).

FICHA DO JOGO

CEARÁ:
Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Charles, Pedro Naressi e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis. 
Treinador: Guto Ferreira

SPORT:
Luan Polli; Ewerthon, Adryelson, Maidana e Sander; Ronaldo, Ricardinho, Márcio Araújo (Jonatan Gomez), Thiago Neves e Lucas Mugni;  Hernane (Mikael). 
Treinador: Jair Ventura

Local: Arena Castelão, no Ceará
Data: Domingo, dia 08, às 20h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo