Sport

Com desfalques para o jogo contra o Bahia, Sport inicia semana de trabalhos

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport iniciou na tarde desta terça feira (27), a preparação para a próxima partida que seria contra a equipe do Bahia, em Pituaçu, em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Mais uma vez, Umberto Louzer não poderá contar com a equipe completa, já que além de machucados, o time tem jogadores suspensos. Nesta semana de treinamentos, uma das missões do treinador rubro negro, será encontrar substitutos para alguns jogadores como os suspensos Gustavo e Marcão. 

No atual elenco rubro negro existem opções, entretanto, com pouca rodagem com o treinador, principalmente na posição do volante rubro negro como o volante Ronaldo que não fez nenhum jogo completo, apenas 8 minutos na vitória contra o América MG. 

Já na posição onde vem jogando Gustavo, existem duas alternativas que seriam Paulinho Moccelin que tem doze jogos, sendo 6 como titular e um gol, além do atacante Tréllez que tem onze jogos e apenas um como titular marcando um gol também. 

O Sport ainda tem a dúvida se Thiago Neves irá ou não para partida, devido a um incômodo na panturrilha no aquecimento da partida contra o Ceará. 

A equipe do Sport está na décima sexta colocação com 11 pontos conquistados. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo