Palmeiras

Com desfalques, Verdão goleia Mauá e se classifica na Copinha

Treinador Paulo Vitor na área técnica do Palmeiras.
Fabio Menotti/Palmeiras

Em Diadema, no Distrital, o Palmeiras se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol após bater o Mauá por 4 a 0. Os gols da partida foram de Fabinho, Garcia, Vitinho e Kevin.

O Verdão enfrenta o Atlético-GO que bateu o Água Santa por 2 a 1 na Segunda Fase da competição. A terceira fase da Copinha se inicia a partir de sexta-feira (14).

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro tempo

A primeira etapa começou com a equipe do Mauá pressionando, com menos de 10 minutos, duas chances com Beijinho e Sidgol. No entanto, após essas duas chegadas, o Palmeiras equilibrou a partida e controlou as ações no primeiro tempo. A primeira chegada de perigo do Alviverde foi aos 23 em boa trama pelo lado direito do ataque, a bola chega rasteira para João Pedro carimbar a trave do Mauá.

O Palmeiras chegou ao gol em bola parada. Após levantada na área por Gabriel Silva, Fabinho desvia na pequena área e abre o placar. O Mauá tentou responder o gol palmeirense aos 36, no entanto Beijinho bate fraco e o goleiro Mateus fez a defesa com facilidade. Primeiro tempo: 1 a 0.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Alviverde manteve a pressão do fim da primeira etapa e teve grande chance em cabeceio de Garcia na pequena área aos 9 minutos. O goleiro Toribes, no entanto, evita o segundo gol palmeirense. Aos 14 minutos, Vanderlan levanta na área e Garcia chega livre e bate chapado para ampliar o placar.

No decorrer da partida, os comandados de Paulo Victor continuaram pressionando o Mauá e, aos 35 minutos, em boa trama no lado esquerdo do ataque, Giovani infiltra na área e finaliza rasteiro. Toribes defende e no rebote, Vitinho empurra para fazer o terceiro. No apagar das luzes, aos 47, Kevin arrisca do meio da rua e marca o quarto gol para sacramentar a goleada em Diadema.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo