Geral

Com despedida de Lucho, Athletico busca classificação contra o Aucas

FOTO: FABIO WOSNIAK/ATHLETICO

Athletico e Aucas entram em campo na noite desta quinta-feira (27), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Confira a ficha da partida. O duelo válido pela 6ª rodada será o último confronto do rubro negro na fase de grupos da Copa Sul-Americana, que busca garantir a vaga para a próxima fase da competição.

O Furacão busca manter a sequência positiva que vem sendo construída desde a derrota para o Londrina na penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paranaense. Desde então são três vitórias consecutivas, incluindo o triunfo contra o Melgar que transformou o Athletico em líder do grupo D, com isso o rubro negro só necessita de um empate para se garantir para a próxima fase, relembrando que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a fase mata-mata da competição.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A equipe equatoriana do Aucas chega a última rodada sem chances de classificação, estando apenas na terceira colocação com seis pontos conquistados em cinco partidas, todos conquistados nas últimas duas partidas com as vitórias sobre o Metropolitanos e o Melgar. Entretanto a equipe comandada por Héctor Bidoglio tem mostrado dificuldades jogando fora de casa, perdendo os dois jogos que já disputou sofrendo cinco gols e tendo marcado apenas dois.

 A partida além de definir o destino do Furacão na competição, também terá um gosto de despedida, com o meio-campista e capitão Lucho González fazendo sua última partida como profissional após 159 jogos com a camisa rubro negra, e levando isso em consideração o meia deve iniciar entre os titulares. António Oliveira não terá a disposição o zagueiro Thiago Heleno, que foi expulso na vitória contra o Melgar, com isso Zé Ivaldo deve iniciar entre os titulares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo