Santos

Com destaque individual, veja números de Camacho contra o Internacional

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Neste domingo (22), o Santos acabou ficando no empate em 2 a 2 com a equipe do Internacional, em duelo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Com o resultado, o Peixe caiu para o 11º lugar com 22 pontos somados.

Na partida, o time de Fernando Diniz alternou bons e maus momentos. Durante a primeira etapa, a equipe foi superior ao Colorado e conseguiu sair em vantagem com 2 a 1. Já no segundo tempo, o Alvinegro caiu de rendimento e ficou recuado. Apostando somente em contragolpes, mas acabou levando o empate no final, marcado pelo ex-santista Yuri Alberto.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Apesar disso, o Santos teve alguns destaques individuais no confronto. Entre eles, o meia Camacho. O camisa 29, comandou as principais jogadas de transição ao ataque. Sendo o principal responsável por iniciar as jogadas ao campo ofensivo. O meia, que chegou em junho deste ano, assumiu rapidamente a titularidade e virou peça fundamental no esquema de Diniz.

Para o primeiro duelo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, às 19:00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, o volante não vai poder ficar à disposição. Pelo fato de já ter atuado com o Corinthians na mesma competição.

Com isso, Fernando Diniz vai precisar encontrar soluções no setor. Entre as alternativas, o treinador têm Ivonei, Vinicius Balieiro e Jean Mota. Além disso, não pode contar com outros jogadores por lesão como Vinicius Zanocelo e Jobson (transição ao campo) e Sandry (departamento médico).

Confira os números de Camacho contra o Internacional, segundo o SofaScore:

Minutos Jogados: 90′

Toques: 84

Passes Certos: 65 (92,9%)

Passes Decisivos: 1

Bolas Longas: (precisão): 3 (2)

Finalizações bloqueadas: 1

Tentativas de drible (sucedidas): 4 (3)

Duelos no chão ganhos: 12 (7)

Perda da posse de bola: 7

Faltas: 2

Cortes: 1

Interceptações: 2

Desarmes: 4

Dribles sofridos: 1

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo