Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Com destaques de Claudinho e Cleiton, Red Bull Bragantino vence o Emelec; veja notas

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino recebeu o Emelec, na noite desta terça-feira (11), em jogo decisivo para sua permanência na Copa Sul-Americana e venceu a equipe equatoriana por 2 a 0, com gols de Fabrício Bruno e Artur.

Com o triunfo, válido pela 4ª rodada da competição continental, o Massa Bruta sobe para a segunda colocação do Grupo G, com seis pontos, somente um atrás do líder, Emelec. O alívio, porém, pode ser somente momentâneo, já que Talleres – que conta com quatro pontos – e Tolima ainda jogarão na rodada.

DESTAQUES

Claudinho: Apesar de falhar por duas vezes em chances claras em frente ao gol, o camisa 10 apresentou uma atuação consistente em outras áreas do campo, dando uma assistência para o gol de Fabrício Bruno. Cobriu grande parte da extensão do campo de ataque do Red Bull Bragantino, realizando desarmes, pressão em jogadores adversários e criando passes que resultaram em grandes chances ao Massa Bruta.

Cleiton: Em pouco mais de um minuto, o goleiro do Massa Bruta foi de possível vilão à herói ao salvar um pênalti, aos 49 minutos da segunda etapa. Após cometer falta em Caicedo, o arqueiro do Braga usou toda sua elasticidade para espalmar a cobrança de Sebastián Rodríguez e manter o zero no placar do time do Equador.

NOTAS

Cleiton – 7,5

Fabrício Bruno – 7,5

Léo Ortiz – 7

Ligger – 6,5

Aderlan – 7

Ramires – 6

Jadsom Silva – 6

Edimar – 6,5

Artur – 7

Ytalo – 6,5

Claudinho – 7,5

SUBSTITUIÇÕES

Cuello – 6

Jan Hurtado – S/N

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo