Flamengo

Com Diego Alves de volta, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Audax

Com Diego Alves de volta e sem David Luiz, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Audax
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Audax nesta quinta-feira, às 19h, em Volta Redonda. Diego Alves, que ainda não entrou em campo em 2022 por estar realizando trabalhos de recondicionamento físico, figura entre os nomes escolhidos pelo técnico Paulo Sousa. Por outro lado, David Luiz, com desgaste muscular, segue de fora.

Veja a lista:

Vale lembrar que, o zagueiro também não foi a campo na derrota para o Fluminense, no último fim de semana. Inclusive, David atuou apenas nos 15 minutos finais contra o Boavista, partida que marcou a estreia do time principal nesta temporada. Fabrício Bruno, por sua vez, ainda não está regularizado e não poderá estrear.

+ Com provável volta de Diego Alves, Flamengo tenta reabilitação contra o Audax Rio

+ ‘É o maior desafio da minha carreira’, diz Fabrício Bruno em apresentação no Flamengo

Bruno Henrique, com pequena lesão constatada, é mais um que ainda não jogou este ano e não consta entre os relacionados. Na última terça, o Flamengo confirmou um problema na coxa direita do atacante, que virou dúvida para a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no próximo dia 20.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Além disso, Vitinho, que foi expulso no Fla-Flu, está suspenso e também não enfrenta o Audax. O camisa 11 recebeu cartão vermelho após briga com Calegari, lateral do tricolor carioca. Diante dos desfalques listados, a tendência é que o Flamengo vá a campo com: Hugo (Diego Alves), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Marinho e Arrascaeta; Gabigol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo