Flamengo

Com Diego Alves de volta, Flamengo divulga os relacionados para o duelo contra o Sport

O camisa 1 volta a ser relacionado | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo se prepara para nesta segunda-feira (01), às 20h, enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em jogo válido 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para se manter vivo na briga pelo Brasileirão, o Rubro-Negro divulgou neste domingo a lista de jogadores relacionados com a volta do Diego Alves entre eles. 

Com a volta do camisa 1, a tendência é que o arqueiro reassuma a titularidade na equipe comandada por Rogério Ceni. Já que Diego além de experiente tem confiança do elenco e do comandante. 


Divulgação/ Flamengo

CONFIRA OS ESCOLHIDOS:
Goleiros – 
Diego Alves, César e Hugo Souza.

Laterais – Isla, Filipe Luís, Matheuzinho, René

Zagueiros – Gustavo Henrique, Léo Pereira e Natan.

Meias – João Gomes, Gerson,  Diego Ribas, Everton Ribeiro, Pepê, Arão e De Arrascaeta.

Atacantes – Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, Michael, Rodrigo Muniz e Vitinho.


O zagueiro, Rodrigo Caio se desfalcando o time machucou no confronto contra o Palmeiras, e está fora da equipe desta  derrota contra Athletico-PR. No lugar do defensor, Ceni vem escalando Arão e Gustavo Henrique que devem ser mantidos na posição.

Jogadores pendurados: 

Contudo para o duelo desta segunda, Rogério Ceni vai ter que ligar o alerta com jogadores pendurados: Gabigol e João Gomes, com dois cartões cada. Caso recebam o terceiro amarelo, ficarão de fora do clássico contra o Vasco, na próxima rodada.

Fla bem de uma bela vitória sobre o Grêmio, de virada, em Porto Alegre, o Flamengo chega motivado para o duelo diante do Sport, no Recife. Com 58 pontos ganhos, quatro atrás do líder Internacional, o Rubro-Negro é o vice-líder do Brasileirão e segue firme e confiante no título. Já a equipe pernambucana, por sua vez, ocupa a 15ª colocação, com 35 pontos.

Sport x Flamengo será exibido pelo Premiere. No primeiro turno, com dois gols de Pedro e um de Gustavo Henrique, o Fla venceu, os pernambucanos, por 3 a 0, no Maracanã. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo