Flamengo

Com Diego não recuperado, Hugo Souza já atuou em mais partidas que o veterano pelo Flamengo neste Brasileirão

Hugo Souza é a opção para o lugar do Diego Alves Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com uma lesão no músculo da coxa, o goleiro Diego Alves não treinou no Ninho do Urubu e está fora do clássico desta quarta, diante do Fluminense, às 21h30, no Maracanã. O camisa 1 segue a sua recuperação com o acompanhamento dos médios do clube. A informação foi divulgada primeiro pelo site UOL.

AO VIVO – O dia do Flamengo

Caso o Diego não vá à campo o jovem goleiro, Hugo Souza é a opção para a titularidade do gol Rubro-Negro tentando assim alcançar o seu quarto jogo como titular sob o comando do Rogério Ceni.


Diego Alves foi cortado do jogo contra o Fortaleza por dores no músculo da coxa | (Foto: Juan Ignacio Roncoroni – Pool/Getty Images)

Em meio as lesões e covd-19, o veterano goleiro de 34 anos vê o garoto ter mais paridas no Campeonato Brasileiro do que ele, até aqui foram 12 partidas contra 9 do camisa 1, entretanto, apenas três foram sob a batuta do Ceni. A estreia do garoto de 19 anos, se deu ainda quando o técnico do clube era o catalão Domenènc Torrent, no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras. Dos 1384 minutos que o arqueiro tem em campo contando todas as competições (Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil) foram: oito vitórias, cinco empates e três derrotas.

Lesão do Diego Alves

A lesão que provavelmente tira o camisa 1 do jogo é similar com a que teve o volante Willian Arão. que precisou ficar 15 dias afastados dos gramados para se recuperar. No dia 28 de dezembro do ano passado, o goleiro se reapresentou no Ninho do Urubu com uma lesão muscular na parte anterior da coxa direita, conforme boletim medico divulgado pelo clube, em suas redes sociais. Diego já não havia atuado no empate sem gols contra o Fortaleza, por causa de um problema na coxa. E como as dores persistiram ele teve que realizar um procedimento para detectar a gravidade da lesão.

Diante do Fluminense, o Flamengo precisa da vitória para seguir na briga pelo do Campeonato Brasileiro já que o líder São Paulo abriu sete pontos à frente da equipe rubro-negra.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram e Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo